Na Zizo, queremos que você se sinta seguro(a) ao comprar conosco. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e garantimos uma política de troca e devolução transparente, simples e justa.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Aceitação
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
- Em sua embalagem original;
- Sem sinais de uso ou violação do lacre de segurança;
- Acompanhado de nota fiscal e demais itens recebidos (como brindes, se houver).
Produtos abertos ou usados não serão aceitos, exceto em caso de defeito de fabricação.
3. Motivos de Troca ou Devolução Aceitos
- Desistência/Arrependimento (prazo: 7 dias corridos após o recebimento);
- Produto com defeito (prazo: até 30 dias corridos);
- Produto recebido em desacordo com o pedido.
4. Como Solicitar
Envie um e-mail para contato@zizo.com.br ou fale conosco pelo WhatsApp com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da solicitação;
- Fotos do produto (caso haja avaria, defeito ou erro no envio).
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para devolução.
5. Custos de Envio
- Em casos de defeito ou erro da Zizo, o frete de devolução é por nossa conta.
- Em casos de arrependimento ou troca por escolha pessoal, o frete de devolução fica por conta do cliente.
6. Reembolso
Após o recebimento e análise do produto devolvido:
- Para compras via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora (o prazo depende da bandeira e banco emissor);
- Para pagamentos via PIX ou boleto, o reembolso será feito diretamente na conta do cliente em até 7 dias úteis.
7. Trocas por Outro Produto
Você pode optar por trocar por outro item da loja, desde que o valor seja igual ou maior (com pagamento da diferença). O novo envio será feito após o recebimento e análise do item devolvido.
Dúvidas?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou envie um e-mail para: contato@zizo.com.br